Oasis
Foto: Divulgação/Supersonic

Parece que a trégua entre os irmãos Gallagher acabou.

Se no Natal do ano passado Liam e Noel pareciam ter voltado a se falar e até se reunido, 2018 chegou e tudo já voltou ao normal por lá.

Em uma série de tweets, o vocalista do Oasis detonou seu irmão que recentemente deu uma declaração falando sobre como não gostaria de estar fazendo shows enormes em estádios aos 50 anos de idade, porque isso não seria digno.

De acordo com Liam, Noel fala isso mas não vê nenhum problema em tocar em estádios cheios abrindo para bandas como o U2, como aconteceu aqui pelo Brasil recentemente.

Além disso, Liam ainda foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião da formação original da banda sem Noel, e disse que já tentou fazê-lo, mas o resto do grupo não quis.

Ao ler o tweet, um dos fundadores da banda, o guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs, respondeu com um “Ahem….”, expressão que traduz aquela tossida proposital que as pessoas dão para fazer um som com a garganta mostrando desconforto.

Será que o Oasis funcionaria sem o seu principal compositor?

Vale lembrar que Bonehead esteve ao lado de Liam Gallagher no Beady Eye, grupo que existiu entre 2009 e 2014 com outros membros do Oasis como Gem Archer e Andy Bell.

Em 2017 tanto Liam quanto Noel lançaram discos solo e pararam em nossa lista com os melhores álbuns do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!