Rocca
Foto: Divulgação

A banda cearense Rocca lançou recentemente o clipe para o single “OVNI”.

Com direção de André Vidal e Daniel Meneses, o clipe traz uma mensagem política e social, com uma letra marcante que fala sobre uma grande massa que grita por mudanças mas não é ouvida pela classe política do país.

A canção antecipa um novo álbum intitulado Líquido, que tem produção assinada por Leonardo Ramos (Supercombo) e está prestes a ser finalizado. Assista ao clipe:

Subburbia

Subburbia
Foto: Gosmma

O duo curitibano Subburbia traz ao mundo sua primeira mixtape, LUV EXORCISM.

A dupla reúne nas 10 faixas do disco uma grande variedade de estilos em sua sonoridade, como trap, cybergoth, funk carioca, e letras objetivas e hostis que denotam um quê de pop.

LUV EXORCISM tem sua capa assinada pela artista norte-americana Penelope Gazin e faz parte da Terry Crew, selo e produtora criada pela própria banda e por alguns amigos.

Ouça na íntegra:

Commodities

Commodities
Foto: Divulgação

O projeto do músico Raphael Rocha, intitulado Commodities, divulgou recentemente o EP Behind The Curtain There Is Another Curtain.

O artista traz em seu novo trabalho um som intrigante, juntando o rock a elementos eletrônicos e letras fáceis de decorar. O trabalho foi produzido e masterizado pelo músico e produtor fonográfico Borogun, e a filmagem do lyric video feita por Ana Paula Siqueira e Juliana Botão. 

Ouça:

Two Wolves

Two Wolves
Foto: Divulgação

A banda goiana Two Wolves traz ao mundo o single “Howl”.

Com produção da própria banda, o single foi gravado no Estúdio Resistência, em Goiânia, e traz uma sonoridade com influências marcantes do post-rock e uma letra com aspecto autobiográfico, composto pelo próprio vocalista Lineker Lancelotte. 

A canção fala sobre devaneios de uma pessoa que vê o mundo de uma forma incomum, que sofre com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), ansiedade e depressão.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!