Kiernan Shipka, a nova
Foto: Divulgação / WBTV

Kiernan Shipka, uma das estrelas da aclamada série Mad Men, foi confirmada para o papel principal do remake de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

A série, que está sendo produzida pela Netflix, irá se inspirar uma história em quadrinhos da Archie Comics intitulada The Chilling Adventures Of Sabrina, que mostra um lado mais “sombrio” do universo da bruxa.

Nós havíamos comentado por aqui que a equipe de produção já estava indo atrás de atores e atrizes para os papéis principais da série, que deverá começar suas filmagens em Fevereiro. Essa semana, a escolha de Shipka foi divulgada nas redes sociais da Archie Comics.

Sobre a decisão, o diretor Roberto Aguirre-Sacasa comentou:

Nós somos tão fãs do trabalho de Kiernan que quando começamos a falar sobre quem poderia dar essa nova cara a Sabrina, o nome dela estava nas listas de todo mundo.

Essa é uma versão mais sombria e macabra da Sabrina, e nós estamos muito animados para que as pessoas vejam Kiernan incorporar essa personagem.

Embora mais detalhes não tenham sido revelados, a série deverá estrear na Netflix ainda esse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!