Animaniacs

A plataforma de streaming Hulu, forte concorrente da Netflix, acaba de anunciar novas temporadas da icônica série de animação Animaniacs, originalmente transmitida nos anos 90.

Para comandar os novos episódios, Steven Spielberg irá retornar como o produtor executivo da série. De acordo com o site The Hollywood Reporter, pelo menos duas novas temporadas serão feitas pela empresa.

Mas essa não foi a única aquisição importante da empresa. Além de Animaniacs, a Hulu também comprou os direitos para Pinky e o Cérebro e também Tiny Toon Adventures, outras duas séries de animação muito proeminentes dos anos 90.

Ao longo dos últimos meses, a empresa vem conquistando um espaço cada vez maior no mercado de streaming. Agora, após a aquisição de parte da Fox pela Disney, a empresa do Mickey Mouse passa a ser a grande comandante do Hulu.

Levando em conta que a Disney já havia compartilhado seus planos de criar sua própria plataforma de streaming até 2019, é muito provável que o Hulu se torne a grande representativa dos conteúdos futuros da Disney e da Fox — o que acabaria ameaçando o “monopólio” da Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!