Titus Andronicus
Foto: Ray Concepcion / Divulgação

A banda indie/punk Titus Andronicus acaba de divulgar os detalhes de seu próximo álbum de estúdio, intitulado A Productive Cough.

O sucessor de The Most Lamentable Tragedy, de 2015, será lançado no dia 2 de Março pela gravadora Merge e contará com sete canções inéditas. A primeira delas é “Number One (In New York)”, que você pode conferir logo abaixo juntamente da capa e lista de faixas do disco.

Além do lançamento em CD e nas plataformas digitais, A Productive Cough também será disponibilizado em uma edição especial em vinil que contará com um cover de “Like A Rolling Stone”, de Bob Dylan. Você pode participar da pré-venda clicando aqui.

Anteriormente conhecidos por seus enérgicos hinos punk, a banda está prestes a mergulhar de vez em baladas mais calmas para seu novo disco. Em uma declaração, o frontman Patrick Stickles comentou sobre a mudança sonora: “os discos do Titus Andronicus sempre tiveram baladas, mas elas sempre estiveram enterradas. Agora, elas são os pilares.”

Para promover o disco, Stickles estará fazendo uma turnê acústica ao lado do pianista Alex Molini. Caso interesse, as datas estão listadas no site da banda.

Titus Andronicus - A Productive Cough capa

A Productive Cough:

01. Number One (In New York)
02. Real Talk
03. Above the Bodega (Local Business)
04. Crass Tattoo
05. (I’m) Like a Rolling Stone
06. Home Alone
07. Mass Transit Madness (Goin’ Loco)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!