Em Novembro, o produtor musical Sean Combs, também conhecido como Diddy ou Puff Daddy, anunciou uma nova mudança em seu nome artístico. Ele decidiu que, a partir daquele momento, ele queria ser chamado de Brother Love, ou apenas de Love.

Mas o motivo dessa mudança nunca tinha ficado exatamente claro até a sua recente aparição no programa Jimmy Kimmel Live. Na ocasião, Jimmy questionou Sean sobre a repentina escolha. Para o cantor, a mudança se trata de “uma evolução de sua alma e de sua vibração”.

O argumento que conhecíamos até então era o de que ele não estava mais se identificando com quem era no momento e por isso resolveu mudar. Quando afirmou isso, disse que não aceitaria mais ser chamado por qualquer outro de seus nomes artísticos. No entanto, durante a entrevista, disse que aceita ser chamado pelos outros nomes.

Pode me chamar pelos outros nomes. Trata-se apenas uma evolução de minha alma e da minha vibração. Eu sou o Diddy, mas durante os dias que são realmente bons, eu sou Love — o que implica o tempo todo.

The Four: The Battle for Stardom

Love está por trás da produção de um novo programa musical chamado The Four: The Battle for Stardom. De acordo com as palavras do cantor, será um programa diferente da maioria dos shows televisivos de competição.

O programa estreou ontem (4) na FOX norte-americana e é estrelado por Love e por nomes fortes na indústria musical como DJ Khaled, Fergie, Charlie Walk e Meghan Trainor. Combs explicou a Kimmel que quer um programa de “gladiadores vocais”.

Além disso, o próximo álbum de Love tem previsão de lançamento ainda para 2018 e tem o nome provisório de No Way Out 2.  O álbum já tem duas faixas confirmadas, tal como as participações de nomes como Pharell e Rick Ross.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!