Mac DeMarco e Tom Hanks
Foto: Reprodução / Instagram
 

O cantor Mac DeMarco conheceu o ator Tom Hanks de uma forma bem improvável no The Late Show With Stephen Colbert.

Enquanto Hanks divulgava seu novo filme The Post, DeMarco era a atração musical do episódio. Na ocasião, Mac tocou a canção “One Another“, presente em seu mais recente álbum, This Old Dog, lançado ano passado. Acontece que depois do programa, os dois se encontraram, e o cantor teve uma sacada esperta.

O músico revolveu usar, na ocasião, uma camiseta com Tom Hanks na estampa. Alías, não apenas Tom estampava a roupa, como também com o próprio Mac. A peça de roupa conta com uma brincadeira bem à la Forrest Gump, filme de 1994 que estrelou Hanks no papel principal.

DeMarco, no entanto, não perdeu a oportunidade de tirar uma foto com o ator para seu Instagram. A publicação contém três fotos, sendo uma delas uma da camisa em questão, onde conseguimos com clareza ler a comentada estampa.

O desenho também faz referência a mais um filme protagonizado por Hanks, O Código Da Vinci. Ao mesmo tempo que brinca com o nome, criando a expressão “DeMarco Code”, a camisa diz:

O Livro da Revelação fala de um ser chamado de Sivad Mij. Ele trará o apocalipse. Não vê, DeMarco? Sivas Mij ao contrário é Jim Davis, criador de ‘Garfield’! Meu Deus, o que ele está tentando nos mostrar nessa tirinha? Devemos alertar o Vaticano imediatamente.

Confira abaixo a publicação de DeMarco e sua apresentação no The Late Show With Stephen Colbert: