Caio Prado
Foto: Divulgação

Caio Prado

O cantor carioca Caio Prado lançou o clipe para a canção “Mera”.

O single faz parte do disco Incendeia, com previsão de lançamento esse mês, e representa a poesia minimalista existencial do artista e inspira calmaria e reflexão. “A música é um mantra poético, repetido num ambiente de natureza, com os quatro elementos (fogo, água, vento e terra)”, explica Caio.

Filmado no Estúdio Gargolândia e direção assinada por Rafo Coelho, da produtora Da Chuva, o clipe pontua o nu artístico, onde Caio dança entre pinheiros e vive o que chama de “homem no estado de natureza”.

Assista:

Heloá Holanda

Heloá Holanda
Foto: Fabiana Chaves

A cantora Heloá Holanda divulgou recentemente o clipe para “Castelo Solitário”.

Com produção assinada pela própria cantora, o segundo single vem uma sonoridade bem pop embalada por melodias soul e sintetiza a liberdade de corpo, alma e coração. Já no clipe, o diretor Cayo Felipe apostou em cenas mais objetivas, mostrando as pessoas seguindo sua rotina, até surgir uma “luz”, para lhe dar a coragem de fazer suas vontades.

Assista:

MDNGHT MDNGHT

MDNGHT MDNGHT
Foto: Divulgação

A banda brasiliense MDNGHT MDNGHT lançou recentemente o clipe de “Colora”.

Com o intuito de fechar o ciclo do segundo EP, a faixa-título é sintetizada em um clipe aliado a grandes visuais, carregado de cores, bem como a música já sugere.

Filmado na Escola Classe 204 Sul de Brasília, a banda apostou em cenas mais minimalistas e um final icônico, com estátuas e fazendo referências ao filme “Persona” (1966), de Ingmar Bergman.

A banda disponibilizou o clipe na íntegra em seu perfil no Facebook e mostrou mais uma vez que seus clipes são um bom cartão de visita. Assista:

https://www.facebook.com/mdnghtbr/videos/1946952025568114/

Akeem Music

Akeem Music
Foto: Gabriel Granja

A banda gaúcha Akeem Music estreia na cena com o disco The Real Meaning of Revolution, Only Astronomers Know.

Definido como “easy listening”, o disco tem uma sonoridade bem explorada, dançante e crescente no decorrer das canções, com um discurso bem humorado nas letras, que sintetiza a beleza dos pequenos prazeres cotidianos.

Com produção musical do próprio vocalista Akeem Delanhesi Jojô, TRMOR,OAK foi gravado por Mariano Wortmann no estúdio Espelunca, em Porto Alegre, e projeto gráfico assinado por Afonso de Lima e Alexandre Baltazar.

Ouça na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!