Suicidal Tendencies

Pode ir separando seu boné e sua bandana: a banda californiana de crossover thrash Suicidal Tendencies está preparando um ano bastante produtivo para seus fãs.

“Estamos planejando um monte de eventos, projetos e turnês empolgantes, mal podemos esperar para ver vocês todos em breve!”, escreveu Mike Muir e companhia em sua página oficial no Facebook.

A influente banda, formada em 1980, anunciou para 9 de Março o lançamento do EP Get Your Fight On!, cuja pré-venda irá iniciar no dia 19 deste mês de Janeiro. De acordo com os caras, este será o primeiro de dois lançamentos já planejados para este ano.

Além de novas músicas, o grupo também já divulgou datas de início de sua nova turnê, começando pelo festival Storm The Gates, na Nova Zelândia, em 17 de Março, e depois partindo para a Austrália.

Fica a torcida para que o Suicidal Tendencies retorne ao Brasil em breve para apresentar suas novidades.

TMDQA! entrevista Suicidal Tendencies

Durante sua mais recente passagem pelo Brasil, quando o grupo trouxe a turnê promocional do álbum World Gone Mad, tivemos a oportunidade de entrevistar o vocalista Mike Muir e o baterista Dave Lombardo.

Os caras falaram sobre o que os motiva a continuar na música quase quarenta anos depois do início da carreira, por que Trump é tão odiado e a forma como a banda acompanha música hoje em dia, entre muitas outras coisas.

Você pode conferir nossa entrevista aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!