Doctor Who Nova Temporada

Para fãs de Doctor Who, o Natal é sempre uma data mais do que especial.

Em 2017, o tradicional episódio de Natal da série britânica marcou a despedida do ator Peter Capaldi, que interpretou a 12ª encarnação do personagem. Em seu lugar, entra Jodie Whittaker, primeira atriz a assumir o papel de Time Lady, sua 13ª encarnação.

A série está no ar desde 1963 e só agora terá uma mulher no papel principal. Com uma mudança tão significativa, os fãs ficaram bem apreensivos, alguns chegando a esbanjar sexismo nas redes sociais pela mudança de gênero do protagonista.

O escritor Brian McGilloway compartilhou em seu Twitter uma carta escrita à mão pelo próprio Capaldi para seu filho de 9 anos, David. O menino demonstrara preocupação com a regeneração do personagem, e o ator lhe escreveu uma mensagem que poderia ter sido enviada pelo próprio Doutor.

Confira a tradução logo abaixo:

Querido David,

Espero que você esteja tendo um feliz Natal. O Natal é sempre divertido. Bem, nem sempre, nem todo segundo. Regenerar não é tão divertido, e normalmente acontece no Natal. Mas sabe? Mesmo que pareça meio nojento (como uma gripe muito feia), sempre, sempre dá tudo certo para o Doutor. O novo Doutor sempre se torna o seu favorito, e o que vai embora… bom, ele nunca vai, ele está sempre ali no tempo e no espaço, e se você pensar bastante nele, você o verá. E ele o verá também.

É como o Doutor diz: “Tudo termina e é sempre triste, mas tudo também recomeça e isso é sempre feliz. Seja feliz.”

Então, tenha um Natal brilhante, um feliz ano novo e uma vida incrível. Tenho certeza de que você terá.

Desejo o melhor,

Peter Capaldi
Doutor ?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!