John Mayer

Quem segue o John Mayer nas redes sociais sabe que o músico gosta de fazer várias piadas e brincadeiras com seus seguidores.

Agora, o último alvo para uma das “zoeiras” do músico foi a franquia Star Wars — em especial, o vilão Kylo Ren, que é interpretado por Adam Driver nos filmes da série.

Em já uma famosa cena de Os Últimos Jedi, Ren está sem camisa e com uma calça que vai até em cima do umbigo do ator — uma cena não muito convencional, convenhamos. Acontece que o músico aproveitou a deixa para fazer um “cosplay” do personagem, postando uma divertida foto em seu Instagram.

Na legenda da imagem, que você pode conferir logo abaixo, Mayer ainda lança a hashtag “#KyloRenChallenge”, convidando seus fãs a tentarem imitar o “look” do personagem. Em resposta, vários seguidores do músico mostraram celebridades que popularizaram a “vestimenta” antes do personagem de Star Wars.

Você pode olhar algumas dessas respostas à seguir (via Omelete).

https://www.instagram.com/p/BdWcr_vHtVF/

https://twitter.com/chopperdbishop/status/947633025940119552

https://www.instagram.com/p/BdYk219gKAf/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!