FIDLAR
Foto: Divulgação

A banda punk californiana FIDLAR acaba de fazer um singelo tributo ao Nirvana com um cover de “Frances Farmer Will Have Her Revenge On Seattle”, canção originalmente lançada no álbum In Utero.

Apesar de não mudar drasticamente a sonoridade da faixa, o grupo colocou seu próprio “toque” na canção, que foi lançada juntamente de um clipe que pode (ou não) ser NSFW — algumas imagens sugestivas aparecem em curtíssimos intervalos de tempo.

Você pode conferir o clipe logo abaixo.

Apesar de passar boa parte de 2017 na surdina, o FIDLAR está preparado para lançar um novo álbum de estúdio. Em uma recente entrevista com a GQ, o frontman do grupo Zac Carper revelou que a banda está em estúdio gravando o sucessor do excelente Too, de 2015.

Vale lembrar que o álbum chegou a aparecer na nossa lista de 50 melhores discos internacionais de 2015 — muito bem posicionado, por sinal. Estamos ansiosos para ouvir o próximo trabalho deles!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!