Apesar de não terem se passado nem dois anos desde o lançamento de seu último álbum, o Wild Nothing já está de volta ao estúdio para gravar o sucessor de Life Of Pause.

A informação veio do próprio perfil de Instagram do grupo, que compartilhou uma foto das gravações de seu novo material. Na legenda, a banda diz que o quarto álbum “está tomando forma no estúdio Sunset Sound”.

O grupo ainda mencionou estar trabalhando com Jorge Elbrecht, produtor e colaborador de longa data do músico Ariel Pink. Pelos comentários da foto, o Wild Nothing ainda deixou a entender que irá lançar um novo EP antes de seu próximo disco.

Desde o lançamento de Life of Pause, o Wild Nothing embarcou em uma turnê mundial que chegou a passar aqui pelo Brasil na forma de um show gratuito em Julho.

O grupo até mesmo aproveitou a ocasião para gravar um clipe para a faixa “Alien” utilizando imagens de suas performances por aqui, como nós chegamos a publicar com exclusividade.

https://www.instagram.com/p/BdQWYtCFreP/?hl=en&taken-by=wildnothing

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!