Putz: Johnny Marr diz que é “frequentemente” confundido na rua com Noel Gallagher

"Às vezes eu digo, 'sim, sim sim'"

 

O guitarrista Johnny Marr é conhecidíssimo pelo seu lendário trabalho no The Smiths — mas parece que muita gente não consegue reconhecê-lo na rua.

Em uma divertida entrevista para a página do Facebook de Noel Gallagher, Marr confessou que é “frequentemente” confundido na rua com o guitarrista do Oasis.

“Se eu estou andando por aí — se não for toda semana, todo mês, e às vezes toda semana — alguém fala pra mim, ‘Você é o Noel Gallagher?'”, disse Marr.

Eu obviamente não sou o Noel. Mas é porque eu me pareço com um guitarrista. E ele é meio que o termo genérico para um músico de rock, e eu estou ok com isso. Às vezes [quando eles me perguntam isso], eu respondo ‘Sim, sim sim’.

No entanto, o guitarrista ainda disse que às vezes dá uma resposta diferente para a pergunta.

Ocasionalmente, alguma criança em Manchester me pergunta, ‘Você é o Noel Gallager?’, e eu digo, ‘Olha, você sabe que eu não sou o Noel, né’, porque ele é muito reconhecível. E então eles respondem com ‘Quem é você, então?’. Eu recebo muito isso.

Você pode conferir o divertido clipe logo abaixo. O vídeo completo da entrevista — onde Marr entra em detalhes sobre trabalhar com Noel — será disponibilizado ano que vem, de acordo com a página.

Marr participou das gravações do mais recente álbum de estúdio de Gallagher, Who Built The Moon?, onde tocou guitarra e gaita na faixa “If Love Is the Law”.

Johnny Marr talks about Noel Gallagher

We recently chatted to Johnny Marr about working with Noel. The full interview will be shared in the New Year, but here's a preview where Johnny talks about being mistaken for Noel and more…

Posted by Noel Gallagher on Tuesday, December 26, 2017

FonteNME
Compartilhar

Comentários