O guitarrista Johnny Marr é conhecidíssimo pelo seu lendário trabalho no The Smiths — mas parece que muita gente não consegue reconhecê-lo na rua.

Em uma divertida entrevista para a página do Facebook de Noel Gallagher, Marr confessou que é “frequentemente” confundido na rua com o guitarrista do Oasis.

“Se eu estou andando por aí — se não for toda semana, todo mês, e às vezes toda semana — alguém fala pra mim, ‘Você é o Noel Gallagher?’”, disse Marr.

Eu obviamente não sou o Noel. Mas é porque eu me pareço com um guitarrista. E ele é meio que o termo genérico para um músico de rock, e eu estou ok com isso. Às vezes [quando eles me perguntam isso], eu respondo ‘Sim, sim sim’.

No entanto, o guitarrista ainda disse que às vezes dá uma resposta diferente para a pergunta.

Ocasionalmente, alguma criança em Manchester me pergunta, ‘Você é o Noel Gallager?’, e eu digo, ‘Olha, você sabe que eu não sou o Noel, né’, porque ele é muito reconhecível. E então eles respondem com ‘Quem é você, então?’. Eu recebo muito isso.

Você pode conferir o divertido clipe logo abaixo. O vídeo completo da entrevista — onde Marr entra em detalhes sobre trabalhar com Noel — será disponibilizado ano que vem, de acordo com a página.

Marr participou das gravações do mais recente álbum de estúdio de Gallagher, Who Built The Moon?, onde tocou guitarra e gaita na faixa “If Love Is the Law”.

https://www.facebook.com/noelgallaghermusic/videos/1757585927649159/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!