discos aguardados 2018
Fotos via Wikimedia Commons

Ano passado, nós chegamos a reunir uma breve lista com uma série de discos que estávamos ansiosíssimos para ouvir em 2017.

Olhando para trás, é definitivamente interessante ver quais nomes impressionaram, quais decepcionaram e quantos artistas acabaram deixando os fãs de mãos abanando mais uma vez (estamos olhando para você, Tool).

Para não deixar a oportunidade passar em branco, nós decidimos fazer isso novamente esse ano. Logo abaixo, listamos 25 artistas internacionais que possuem grandes chances de lançarem um novo disco em 2018 — sim, isso inclui o Tool também.

Vários nomes na lista já confirmaram estar em estúdio ou então terem finalizado as gravações de seu disco, como MGMT, Grimes, Arctic Monkeys e CHVRCHES.

Já outros, embora tenham lançado álbuns muito recentemente, indicaram que estão planejando novos lançamentos para o próximo ano, como é o caso de Father John Misty, Gorillaz e Courtney Barnett, por exemplo.

No geral, 2018 promete ser um ano tão bom para a música quanto 2017, e nós estamos muito ansiosos para poder falar sobre cada um desses trabalhos com vocês!

Aproveite e compartilhe conosco: qual é o álbum que você mais quer ouvir em 2018?

Os discos que queremos ouvir em 2018:

Anderson Paak
Arctic Monkeys
BROCKHAMPTON
Basement
Bruce Springsteen
CHVRCHES
Courtney Barnett
David Byrne
FKA Twigs
Father John Misty
Florence + The Machine
Franz Ferdinand
Gorillaz
Grimes
Jack White
James Blake
Kanye West
MGMT
My Bloody Valentine
Pusha T
Sky Ferreira
Spiritualized
The Breeders
Tool
Vampire Weekend

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!