Elenco do spin-off de Han Solo em Star Wars

Dono de verdadeiros hinos do cinema, o compositor John Williams irá criar o tema principal do filme de Han Solo, spin-off do universo Star Wars.

Intitulado Solo: A Star Wars Story, o longa estreia em terras brasileiras no dia 24 de Maio de 2018 e terá em seu elenco nomes como Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Paul Bettany e muitos outros.

Embora tenha aceitado fazer o tema principal do filme, Williams não irá compor a trilha sonora completa — esse trabalho ficará para John Powell. A informação surgiu através do próprio Williams em uma entrevista feita com a Variety.

“O plano atual é que eu irei compor o tema para o Han Solo e John Powell irá fazer o resto da trilha sonora, o que ele fará brilhantemente”, disse Williams.

O que eu vou fazer é oferecer isso para o John [Powell] e para [o diretor] Ron Howard, e se todo mundo estiver satisfeito, então estarei feliz. O John irá completar a trilha. Ele vai compor todos os outros temas e todos os outros materiais, os quais eu estou muito ansioso para ouvir.

Vale lembrar que Powell foi indicado ao Oscar em 2010 pela trilha sonora de Como Treinar o seu Dragão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!