Foto: Wikimedia Commons

Por mais arriscado que pareça, é bem comum ver pessoas tatuando o nome do(a) parceiro(a) por aí, e Mel B faz parte deste time. Acontece que o casamento acabou, e a ex-Spice Girls arranjou uma forma eficaz — mas bem esquisita — de se livrar do desenho.

Ao invés de recorrer à comum prática da remoção a laser, a cantora deu um fim ao nome do ex-marido Stephen Belafonte na faca mesmo. Literalmente.

Mel B removeu o pedaço de pele de seu torso que continha o primeiro nome do “falecido”, e aparecia antes da frase: “até que a morte nos separe você é o dono do meu coração”. O texto ficou, mas no lugar de “Stephen,” agora se vê apenas uma cicatriz. Confira as fotos.

Que dor.

Volta das Spice Girls

Depois de uma possível volta da girlband em 2018 virar notícia, Victoria Beckham fez questão de desmentir os boatos e mandar um simples “não vai rolar”. A última reunião do grupo foi nas Olimpíadas de Londres em 2012, e rumores dizem que Victoria teria acionado seus advogados para impedir uma outra reunião em 2016.

Enquanto Mel B corta o nome do ex de seu torso, Beckham parece ter cortado as Spice Girls de sua vida definitivamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!