Jay-Z - clipe para Family Feud com Beyoncé
Foto: Reprodução/TIDAL

Para promover o seu excelente novo álbum de estúdio, o rapper Jay-Z vem ousando muito em seus clipes.

Após lançar vídeos para quase todas as canções de 4:44, Jay-Z agora está compartilhando um clipe para “Family Feud”, colaboração feita com a sua esposa, Beyoncé.

Dirigido por Ava DuVernay e contando com contribuições musicais de Flying Lotus, o clipe possui em seu elenco estrelas como Michael B. Jordan, Rosario Dawson, Brie Larson, Rashida Jones, Mindy Kaling, Jessica Chastain, Omari Hardwick, Storm Reid e muitos outros.

O enredo é, no mínimo, interessante: ao viajar pela história, vários eventos envolvendo membros fictícios da família de Jay-Z são mostrados, desde uma disputa pelo poder entre dois irmãos, à escrita de uma nova constituição em 2050.

O vídeo está disponível exclusivamente pelo TIDAL. No entanto, a plataforma está com uma promoção especial, oferecendo um período gratuito de testes sem que o usuário precise cadastrar algum cartão de crédito. Você pode se inscrever clicando aqui.

Caso tenha a assinatura do TIDAL, confira o clipe na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!