Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock
 
Ouça o novo single da Majur!

Em uma entrevista para um programa especial de Natal da rádio BBC, o cantor Liam Gallagher entrou em detalhes sobre o primeiro cheque de royalties que recebeu com o Oasis.

Logo após brincar dizendo que “ainda não tinha recebido o primeiro cheque”, o cantor afirmou que a sua primeira compra acabou influenciando a capa de um futuro álbum da banda.

Eu lembro que a primeira coisa que eu comprei com ele foi uma scooter — uma lambreta modelo 1954, a qual eu ainda possuo. É a que está na capa de ‘Definitely Maybe’.

No entanto, o músico acabou se confundindo. Na realidade, a lambreta aparece na capa de Be Here Now, o terceiro álbum de estúdio da banda, de 1997.

Além disso, Liam ainda falou que usou seu segundo cheque para comprar uma casa pra sua mãe. “Mas ela não queria ela”, ele adicionou.

Era uma amável casa de campo em Heaton Moor. Eu dei as chaves pra ela e ela disse, ‘Pra que eu preciso disso?’, eu respondi, ‘Porque é melhor que a casa em que você vive agora, não?’ Ela disse ‘Não, eu não quero ela’.

Eu precisei vender ela de volta pro cara. Ela não queria. Ela disse, ‘Tudo o que eu quero é um portão novo’. Coisa barata, cara — sabe como é? Então eu disse, ‘Ok, então eu posso fazer melhor do que isso — eu vou comprar pra você uma cerca e um portão’. E isso foi tudo o que ela quis.

Por fim, ele disse que sua mãe se “sentiu ofendida” com a sugestão de ganhar uma nova casa, e que ainda vive “na mesma casa com a mesma cerca e o mesmo portão”. “Ela é uma lenda”, completou.

Você pode conferir a entrevista completa clicando aqui.