Jude reinventa sua psicodelia em novo single; ouça “Pluma”
Foto: Lorena Firmino / Divulgação

Comemorando um ano do lançamento do ótimo disco Ainda que de Ouro e Metais, os alagoanos da Jude divulgaram o primeiro single de seu próximo trabalho. A faixa se chama “Pluma” e dá uma ideia do que está por vir no novo álbum, que está em fase de gravação.

A banda deixou de ser um trio e agora conta com um baterista e um tecladista. Atualmente eles são Fernando Brasileiro (vocais), Alex Moreira (baixo), Reuel Albuquerque (guitarra), Pedro Ivo Araújo (da banda Necro, na bateria) e Márcio Jr. (teclado).

Essa mudança fez uma enorme diferença em termos de arranjo e sonoridade. Embora ainda tenha os ares da psicodelia brasileira, o grupo mostra nuances mais pop na canção divulgada.

Em nota, o baixista Alex Moreira explicou que a música indica novas possibilidade, mas nao deixa de lado as origens da banda. “Temos a mesma preocupação em atender às necessidades psicodélicas e lisérgicas de um mundo cada vez mais absurdo”, completou.

O novo disco da Jude deve sair no segundo semestre de 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!