Chris Cornell e filho falam sobre tradições natalinas
Foto: Reprodução/Twitter

Vicky Cornell, a viúva do cantor Chris Cornell, acaba de compartilhar um emocionante vídeo onde o cantor comenta sobre as tradições natalinas de sua família junto de seu filho, Christopher.

“Vou compartilhar um vídeo natalino que Chris fez com C há anos para a escola”, Vicky comentou em seu Twitter. “Embora o fim de ano nunca mais será o mesmo sem ele, ele sempre será lembrado pelo seu amor. Feliz natal e obrigado a todos vocês pelo apoio e carinho”.

No vídeo, Cornell e seu filho conversam sobre o que a família Cornell gosta de fazer durante esse período do ano, como montar a árvore de natal, ou então realizar atividades na neve como Ski e Snowboard.

O clipe termina com uma série de registros natalinos da família, mostrando Cornell, esposa e filhos viajando, passando um tempo juntos em casa ou até mesmo em um estúdio.

Assista ao registro logo abaixo.

Chris Cornell se suicidou em Maio desse ano aos 52 anos de idade. Após o trágico acontecimento, inúmeros artistas e colegas do músico prestaram homenagens e tributos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!