Foto: Reprodução / Youtube

O Haikaiss lançou essa semana um clipe para coroar o excelente ano na carreira do grupo de rap da zona norte da capital paulistana.

A faixa “Ouro Raro”, presente no disco Teto Baixo, lançado no início de 2017, ganhou um vídeo que utiliza a sempre trabalhosa técnica de stop-motion, onde a movimentação de elementos em cena é captada quadro a quadro para dar a sensação de movimento após a edição.

Assista abaixo:

O clipe de “Ouro Raro” foi filmado ao longo do mês de Junho desse ano, e o demorado processo de captação das imagens ainda contou com grafites feitos especialmente para o vídeo pelos artistas Rafael Bônus, Thiago Ninja, Stéfano Tédio e Evandro Edone.

A direção do material ficou por conta de Renato Lucena, que também trabalhou com o grupo nos clipes de “Chapa Drunk” “Rap Lord”, que atingiu a impressionante marca de 87 milhões de visualizações e até ganhou uma paródia do YouTuber Whindersson Nunes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!