Chicão Eller
Foto: Reprodução / Facebook

No próximo dia 29 de Dezembro irão se completar 16 anos desde que a sensacional Cássia Eller nos deixou, cedo demais, aos 39 anos de idade.

A artista, que hoje estaria com 55 se estivesse viva, definitivamente seria uma voz das mais influentes nos tempos conturbados em que vivemos, e cantoras como ela fazem uma falta danada pra gente.

Quem apareceu pra matar um pouquinho das saudades dela foi Chico Chico, como é conhecido o filho de Cássia, que cantou “Maria Bethânia”, do Caetano Veloso, e teve tudo registrado em um vídeo do especial VanCover.

A participação foi publicada no YouTube há seis meses, mas o vídeo começou a circular no Facebook nos últimos dias, e ainda não havíamos visto esse material, nem publicado por aqui.

No vídeo é possível perceber como Chico definitivamente herdou o talento da mãe e se arrepiar com o timbre de voz parecidíssimo com o de Cássia, como pode ser visto logo abaixo.

Na marca de 2:55, especialmente, quando Chico grita “Maria Bethânia”, a voz é todinha a da mãe do músico.

Encante-se!

https://www.youtube.com/watch?v=BWmdRdzJbOM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!