Neil deGrasse Tyson fala sobre OVNIs na CNN
Foto: Reprodução / YouTube

Nos últimos dias Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, esteve na mídia por conta de seu mais recente projeto envolvendo a procura por vida em outros planetas.

Uma informação veio à tona dizendo que o governo dos EUA gastou mais de 20 milhões de dólares em um programa dentro do Pentágono para investigar objetos não identificados, e quem fazia parte desse time era Luis Elizondo.

Hoje em dia Luis faz parte da To The Stars Academy, fundada por DeLonge para a pesquisa sobre vida alienígena e até telepatia, e junto com a revelação do programa secreto veio também um vídeo liberado pela empresa.

Nele, oficiais do exército norte-americano aparecem falando sobre objetos não identificados que os deixam intrigados, e tudo pode ser visto logo abaixo.

Quando o vídeo rodou o mundo, a CNN resolveu chamar o famoso astrofísico Neil deGrasse Tyson, referência no assunto, para falar a respeito do que ele achou da revelação.

Segundo Neil, trata-se apenas do que o nome diz: objetos voadores não identificados. Ele diz que quando as pessoas não sabem do que se trata, logo concluem que são alienígenas que vieram visitar a Terra, e esse não é o caso.

Neil fala que não sabe o que os objetos são, e que está bem com isso. Ele explica que a ciência é feita de muito conhecimento e de muitas incertezas também, que vão sendo estudadas e descobertas com o passar do tempo. Não saber do que se trata não significa automaticamente que sejam visitantes de outro planeta.

Ainda segundo deGrasse, hoje em dia o mundo está repleto de câmeras e smartphones, e se alienígenas realmente tivessem visitado o nosso planeta, haveria imagens muito mais contundentes deles por aqui do que apenas borrões.

Você pode ver a entrevista logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!