Ethan Kath, do Crystal Castles
Foto: Wikimedia Commons
 

Há alguns dias, Ethan Kath do Crystal Castles foi acusado por Alice Glass, ex-integrante do grupo, de abuso.

Segundo ela, Ethan chegou ao ponto de controlar o que ela comia e com quem ela falava, além de tê-la estuprado e falado que poderia substituí-la a qualquer momento na banda.

Recentemente Ethan entrou com um processo contra Alice, que inclusive foi entregue de forma bastante curiosa à cantora, e os dois irão se encontrar no tribunal.

Acontece que outras acusações podem ter sido feitas contra o cara, já que a polícia de Toronto confirmou que há uma investigação sobre ele na unidade de crimes sexuais.

Ao falar a respeito com o The Daily Beast, uma policial disse que pode confirmar a investigação, mas pela natureza do caso e para manter a privacidade dos envolvidos, não poderia dar mais detalhes a respeito.

Ela também não pôde confirmar se a investigação é a respeito da denúncia de Alice ou outras mulheres, mas segundo a reportagem, fontes próximas do caso disseram que trata-se realmente de uma averiguação a respeito de várias ocorrências de abuso com diferentes pessoas, e uma deles inclusive teria sido abusada quando tinha apenas 16 anos de idade:

Eu quero que o terrível e insano destrato desse cara com garotas menores de idade seja conhecido pelo público para que todo mundo saiba e possa se proteger.

Vale lembrar que Alice Glass disse que a primeira vez em que Ethan se aproveitou dela foi quando a ex-vocalista do Crystal Castles tinha apenas 15 anos de idade.