Anelis Assumpção
Foto: Divulgação

A cantora Anelis Assumpção divulga o clipe para o single “Receita Rápida”.

O vídeo é resultado de uma união entre Isadora Gallas (direção de arte), Julia Braga (fotografia, edição e direção), e Danielle Farnezzi (direção de gestos), e traz um amontoado de reflexões sobre estética, e vida ou morte.

Parte do novo disco, intitulado Taurina, a música teve produção de Beto Villares, e foi gravada nos estúdios Red Bull Station e Ambulante Estúdio. A faixa ainda conta com a participação das vozes de Céu e Thalma de Freitas.

Assista:

Los Volks

Los Volks
Foto: divulgação

A banda guarujaense Los Volks acabou de lançar o single “Tarde de
Domingo”.

Ao apostar em uma nova sonoridade em comparação aos outros trabalhos, a banda traz guitarras pouco distorcidas, teclado característico do rock britânico e grandes influências da música brasileira dos anos 70.

O single foi produzido por Álvaro Alves e Cláudio Júnior e arte da capa assinada por Ana Moreira, sendo que a fotografia foi tirada em Itaí, no interior de São Paulo.

Ouça:

Benziê

Benziê
Foto: Divulgação

A banda Benziê trouxe ao mundo o EP Alucinante Demais.

O duo de Sorocaba formado pelo casal de namorados Vic Conegero e Du Pessoa mostram em seu trabalho de estreia letras cheias de poesia, que fala sobre a felicidade encontrada nas coisas simples da vida, e uma sonoridade explorada e bem alegre.

Alucinante Demais teve produção assinada por Márcio Arantes, e conta com participação de Guilherme Kastrup na bateria e percussões, e de Mateo Ugarte (Francisco el Hombre).

Ouça:

Siamese

Siamese
Foto: Rederguod

O cantor paranaense Siamese presenteia a cena com o clipe “Som do Grave”.

O single é faixa título de seu primeiro EP e traz uma sonoridade bem explorada do hip-hop, absorve forte influência da Black Music para tratar em sua melhor forma sobre a diversidade e aceitação.

“Som do Grave” tem direção assinada por William Klimpel e direção de fotografia por Ramsés Rezende, e possui uma letra marcante e sintetiza empoderamento às minorias que resistem, contrariando os esforços da sociedade em oprimi-las.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!