Eminem no EMA 2017
Foto: Reprodução / Youtube

Artistas também sofrem por amor. Acontece com qualquer um, e uma das vítimas é o rapper norte-americano Eminem, divorciado.

O músico contou para a revista Vulture sobre como faz para se relacionar com outras pessoas hoje em dia.

A entrevista conta com assuntos diversos como seu repúdio ao governo Trump e seu mais novo álbum, Revival. Em certo momento ao longo do papo, no entanto, Eminem foi questionado sobre suas relações amorosas. Em resposta, o rapper disse:

É complicado. Desde meu divórcio, eu tive alguns encontros, sim, mas nada correu de uma maneira que eu quisesse tornar público. Mas atualmente não estou muito no clima de encontros.

Ele revelou ainda como surgem alguns desses encontros: os apps de encontros Tinder e Grindr (destinado ao público gay). O rapper acrescentou também que costumava frequentar boates de strip. “O que eu posso dizer? Ir para bares de strip foi como eu conheci algumas garotas. Foi uma época interessante para mim,” disse.

Muita gente levou as declarações de Eminem como uma grande piada, e vindo do cara, não dá pra saber se ele tava falando sério mesmo.

Revival foi lançado na última sexta e conta com participações de Beyoncé, Ed Sheeran, Alicia Keys, P!nk e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!