Anitta esmaga recorde de brasileiros no YouTube com “Vai Malandra”

Anitta, a maior artista brasileira da atualidade!

Anitta no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube
 

Não foi necessário nem um dia completo sequer para Anitta fazer história.

Apenas 10 horas depois seu lançamento oficial, o clipe da canção “Vai Malandra“, com participação de MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e do DJ Yuri Martins, já acumulava 8 milhões de visualizações no YouTube. Isso consagrou Anitta como a artista nacional com a melhor estreia na história do site.

Até o início deste mês, o mesmo recorde já era pertencente à cantora. A música “Paradinha“, lançada no final de Maio, havia conquistado 6,1 milhões de views em 24 horas. Quem a tirou do topo foi o cantor Luan Santana, que um dia após lançar o clipe de “Check-In“, tinha 7,7 milhões de visualizações em 24 horas.

Anitta, no entanto, desbancou Luan e deixou qualquer outro artista boquiaberto com as quase inacreditáveis 13 milhões de visualizações no mesmo período de tempo. Com isso, apenas confirmou o que já estava óbvio: ela é a maior artista pop brasileira da atualidade.

 

Check mate!

Se arriscando e mirando carreira internacional, a faixa faz parte de um projeto chamado Check Mate. Inclusive, seria a última música do projeto.

O projeto teve músicas lançadas mensalmente pro Anitta e em quatro meses, a cantora disponibilizou a balada “Will I See You“, a EDM “Is That For Me?“, a reggaeton “Downtown“, e encerrou com “Vai Malandra”, com influências do funk carioca. Além de explorar diferentes vertentes da música pop, Anitta colaborou com sete artistas em três idiomas diferentes.

Recentemente, o Faixa Título citou Anitta ao discutir sobre o bom momento vivido pelo funk no cenário atual da música brasileira.

Comentários