Tom DeLonge

Há um bom tempo o ex-guitarrista e vocalista do Blink-182, Tom DeLonge, vem falando e agindo a respeito da busca por vida inteligente em outros planetas.

Mais recentemente o músico anunciou uma empresa chamada To The Stars Academy Of Arts & Science, e disse que tinha vários objetivos com ela, incluindo a construção de uma nave e até mesmo a pesquisa em telepatia.

Pois bem, nos últimos dias o New York Times publicou um artigo sobre um programa do governo dos Estados Unidos que vinha investindo milhões de dólares em ações envolvendo a busca de vida inteligente fora da Terra, e a nova organização de DeLonge foi citada.

Isso porque Luis Elizondo, um dos sócios de Tom, deu depoimentos para a matéria do jornal confirmando a existência de um programa no Pentágono chamado “Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais”, iniciado em 2007 pelo Senador Harry Reid e finalizado em 2012.

Apesar de ter sido encerrado oficialmente, o programa ainda existiria “clandestinamente” dentro do Pentágono, e Elizondo disse que o deixou em Outubro desse ano por conta do “excesso de segredos” e “oposição interna”.

Para encontrar mais informações a respeito da To The Stars é só clicar aqui.

Vídeo

Nos últimos dias a To The Stars divulgou um vídeo que mostra o que seriam objetos voadores não identificados gravados por oficiais experientes que teriam ficado surpresos com o que estavam vendo.

O vídeo era confidencial mas foi disponibilizado ao público e pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!