The Office deverá retornar em 2017

A NBC acaba de ser responsável por um grande presente de natal de muitos fãs de séries: ao que tudo indica, The Office irá retornar para uma nova temporada.

A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter. De acordo com o site, o criador da série Greg Daniels estaria envolvido no projeto e os detalhes já estão sendo acertados com a NBC e a Universal Television.

No entanto, o site aponta que o ator Steve Carell não estará envolvido nos novos episódios. Após ter sido o ícone da série por vários anos, Carell deixou o elenco de The Office após a sétima temporada, em 2010. A série se encerrou após a conclusão da nona temporada.

Ainda assim, Carell já havia brincado com a possibilidade do retorno da série no começo desse ano. Através de seu Twitter, o ator “trollou” seus fãs dizendo que The Office retornaria. Minutos depois, ele postou uma mensagem dizendo que havia cometido um “erro de escrita” e que na verdade se referia a Will & Grace, outra série da NBC que estava inativa há mais de 10 anos.

Steve Carell brincando com retorno de The Office

Como esse retorno de Will & Grace foi considerado um sucesso, a emissora estaria planejando dar o mesmo tratamento a The Office, de acordo com o THR. Ao que tudo indica, o elenco consistirá de uma mistura dos atores antigos com atores novos e, no lugar de Carell, um novo nome fará o papel principal.

E aí, o que você acha dessa ideia?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!