Gene Simmons em 2012
Foto de Gene Simmons via Shutterstock

Gene Simmons terá que se explicar na justiça.

O falastrão integrante do KISS está sendo acusado de agressão sexual por uma radialista que preferiu permanecer anônima e diz que o incidente aconteceu no dia 01 de Novembro.

Segundo ela, identificada como “Jane Doe” no processo, Simmons agiu durante uma entrevista, quando pegou a mão da radialista e a colocou à força nas próprias pernas, além de ter apertado a garganta da mesma.

Além disso, ao final do encontro, Simmons teria tocado a bunda da jornalista de forma proposital.

No processo, a radialista é descrita como uma “figura conhecida de uma rádio local de rock” em Los Angeles.

Resposta

Em declaração para a Ultimate Classic Rock, Gene Simmons negou as acusações e disse:

Eu pretendo me defender contra quaisquer acusações sobre as quais vocês possam estar lendo na mídia. Para que fique registrado, eu não agredi a autora dessas acusações da maneira como é descrita nem a machuquei. Estou conversando com os meus advogados com o objetivo de negar vigorosamente essas acusações. E aguardo ansiosamente pelo meu dia no tribunal quando as provas irão garantir a minha inocência.

Vale lembrar que há poucos dias Simmons foi expulso do prédio da Fox News e banido para sempre do local por conta de “palhaçadas inapropriadas e sexistas”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!