Moby
Foto: Reprodução/Youtube
 

Moby irá lançar seu décimo quinto disco de estúdio em 2018. Everything Was Beautiful, and Nothing Hurt sai no dia 2 de Março e o músico já liberou a primeira amostra do que podemos esperar do novo trabalho.

Assista ao videoclipe de “Like a Motherless Child“!

capa do disco "everything was beautiful, and nothing hurt" do moby
Foto: Divulgação

1. Mere Anarchy
2. The Waste of Suns
3. Like a Motherless Child
4. The Last of Goodbyes
5. The Ceremony of Innocence
6. The Tired and the Hurt
7. Welcome to Hard Times
8. The Sorrow Tree
9. Falling Rain and Light
10. The Middle is Gone
11. This Wild Darkness
12. A Dark Cloud is Coming

Alice Cooper

Alice Cooper
Foto: Reprodução/Youtube

The Sound of A“, música que encerra o último disco lançado por Alice Cooper, Paranormal, ganhou um clipe minimalista com várias pessoas usando a clássica maquiagem do cantor enquanto cantam a música, com Alice aparecendo também.

A música, apesar de ter sido lançada agora em 2017, foi escrita 50 anos antes, em 1967, dois anos antes de Alice Cooper lançar seu disco de estreia, Pretties for You. A música ficou esquecida até então, e eis que o baixista original da banda, Dennis Dunaway, sugeriu que ela fosse regravada para o novo álbum. Assista abaixo!

Oh Sees

Oh Sees (antigo Thee Oh Sees)
Foto: Mini Van Photography / Divulgação

O Oh Sees, banda que muda de nome de vez em quando (The Oh Sees, OCS), lançou um videoclipe todo bonitinho e colorido para “Drowned Beast“, música presente no novo disco da banda, lançado neste ano, Orc, um dos 50 melhores discos internacionais do ano.

Sobre a faixa, John Dwyer, líder do projeto, disse:

Escrevi essa música basicamente no estúdio e era, na minha cabeça, sobre a fome insaciável da humanidade, mas acabou pendendo para esta maneira estranha e fantástica.

Assista!