Foto: Reprodução/YouTube

No último sábado (16), o Foo Fighters foi a atração musical do episódio especial de Natal do Saturday Night Live.

Por lá, a banda tocou “The Sky Is A Neighorhood”, single de Concrete and Gold (2017), e trocou de modelito para um medley natalino bem divertido.

O “mix” de três músicas começou com Dave Grohl tocando a clássica “Everlong” sozinho, até o resto do grupo se unir a ele para uma cover de “Christmas (Baby Please Come Home)”, com as backing vocals servindo de protagonistas na canção. A performance terminou com “Linus and Lucy”, tema da edição de Natal do desenho Peanuts (conhecido como Minduim por aqui).

Assista à apresentação clicando aqui.

Foo Fighters no Brasil

A banda está aproveitando a folga de fim de ano para renovar as energias e retomar a turnê mundial na Oceania, no fim de Janeiro, ao lado do Weezer.

Já para os shows no Brasil, entre Fevereiro e Março, o Foo Fighters traz na bagagem o Queens Of The Stone Age para cinco apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Quem abre os trabalhos são os brasileiros do Ego Kill Talent.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!