Vanguart
Foto: Felipe Ludovice / Divulgação

Vanguart

A banda Vanguart divulgou recentemente o primeiro clipe do álbum Beijo Estranho, lançado em Maio. A faixa escolhida foi “E o Meu Peito Mais Aberto que o Mar da Bahia”.

O vídeo foi gravado na praia e numa casa de campo. “A praia propõe uma memória afetiva para todo mundo, uma coisa simples, um dia comum. E a música é sobre isso, sobre momentos simples”, comentou o vocalista Helio Flanders.

O clipe foi dirigido por Leo Longo e Diana Boccara, da produtora Cuple of Things e traz a participação do músico Julio Nganga, o “maestro”.

My Magical Glowing Lens

My Magical Glowing Lens
Foto: Hannah Carvalho / Divulgação

Mostrando toda a potência ao vivo, o My Magical Glowing Lens lançou vídeo ao vivo da faixa “Cosmos”. O registro audiovisual mostra o projeto nascido na cena capixaba em ação no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

A apresentação, que aconteceu em Outubro, foi um ponto de virada para Gabriela Deptulski, mente por trás do projeto. “Eu pensei que nunca ia conseguir viver de música. Por mais que amasse isso, já tinha essa amargura no coração. ‘Não vai dar certo, é muito difícil’. Essa visão mudou com esse show”, reflete a artista.

Até o fim de Dezembro a banda está com o grupo americano Winter em uma tour que começou no Rio Grande do Sul, rumou para a Argentina e segue por Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná.

O PALA

O PALA
Foto: Divulgação

O PALA é o projeto do produtor musical e compositor ipatinguense Diego Henrique. O artista recentemente lançou um remix divertidíssimo da faixa “Vai Render”, de Letrux.

A produção da nova versão foi toda feita na casa do próprio Diego, em seu estúdio Caramelo 47.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!