Theuzitz
Foto: Divulgação

Theuzitz

O cantor paulista Theuzitz traz ao mundo o single “Flanar”.

Ao apostar em novas sonoridades, a canção, que foi produzida forma completamente independente pelo cantor, o guia um novo caminho ao cantor após a sua estreia na cena, com o disco Peso das Coisas.

O single é o primeiro da mixtape Diário de Bordo Vol. I, um compilado de músicas inéditas com a participação dos artistas que pertencem ao selo Pessoa que Voa, como Vinicius Mendes, Lucas Silva (LVCASU) e Guilherme França (Quasar).

Ouça:

Papisa

Papisa
Foto: Filipa Andreia

O projeto da multi instrumentista Rita Oliva, intitulado Papisa, anda de vento em polpa e traz ao mundo o single “Pressão”.

A canção traz uma sonoridade intensa e sinestésica, mostrando que a artista tem a consciência de onde quer chegar: uma tensão libertária produzida pelas relações entre ritmos e melodias primitivos com elementos eletrônicos.

O single foi gravado e produzido no estúdio Freak, e conta com participação de Irina Bertolucci nos vocais e Matheus Prado na percussão.

Ouça:

Cafuá

Cafuá
Foto: Divulgação

A banda de instrumental paulista Cafuá divulgou o clipe para a canção “3 Pedras e um Gigante”.

Com produção de André Uba, o clipe foi gravado na região da Cuesta de Botucatu, no interior de São Paulo. e mostra fragmentos de sons e imagens, com cenas que trazem a catarse de movimento, dança, cores, sol e chuva.

Com o intuito de renovar o ciclo da banda, juntamente com o previsto lançamento do EP de estreia e o projeto Cafuá vai às escolas, iniciativa que leva música instrumental a alunos da
rede pública de ensino, o single é uma representação de contrastes harmônicos.

Assista:

Aldan

Aldan
Foto: Flávio Charchar

Os mineiros da Aldan disponibilizaram o quarto disco, intitulado daDAdaDAdaDAdaDAdaDAdaDA….

O resultado ficou incrível e traz sonoridades bem exploradas, com referências que vão do punk cru das Mercenárias ao maximalismo de Frank Zappa, em meio às letras espirituais, políticas e intrínsecas.

Com produção do baixista Fernando Bones e marcando a entrada da banda no coletivo/selo Geração Perdida de Minas Gerais, o disco conta com as participação de Jair Naves, Gabriel de Sousa (maquinas), Bruna Vilela (Miêta), Thales Silva (Minimalista), Daniel Nunes (Constantina), Fábio de Carvalho e Ricardo Penido.

Ouça:

 

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!