Illy

Uma ritmo latino forte e uma história bem-humorada e num portunhol peculiar marca “Djanira”, novo single da cantora Illy. Um dos destaques da nova geração da música brasileira. A faixa teve produção assinada por Moreno Veloso e conta a com participação especial de Felipe Cordeiro.

A música conta a história de uma professora presa por traficar maconha. Composta por Arnaldo Almeida, Jarbas Bittencourt e João Luis a faixa faz parte do álbum de estreia da cantora baiana, Voo Longe, produzido por Moreno Veloso e Alexandre Kassin. A canção era cantada no repertório da Confraria da Bazófia, extinto grupo baiano do início da década de 90.

“Costumo dizer que vi ‘Djanira’ nascer. Pelo fato de meu tio (Ray Gouveia) ter feito parte do grupo, cresci ouvindo sempre essa e tantas outras canções da Confraria e fiz questão de colocar algumas delas no meu disco. Pelo balanço e bom humor que tem, talvez “Djanira” seja a mais oportuna para eu lançar este momento”, acredita Illy.

A cantora baiana radicada no Rio chamou a atenção de grandes nomes da MPB como Caetano Veloso, Gal Costa e Djavan e tem uma apresentação marcada para esse sábado, comemorando o lançamento do single, na capital carioca. A casa escolhida é a Audio Rebel, em Botafogo, conhecida por ser lar do experimental e do underground. Illy vai se apresentar com Guilherme Lirio na guitarra, Gabriel Loddo no baixo e Marcelo Costa na bateria/percussão.

Confira abaixo a música e o serviço do show:

 

Serviço:
Illy
Data: 16/12/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: 20 reais
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de
crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!