Após três anos sem lançar material inédito, Lily Allen está de volta. Ela divulgou o single “Trigger Bang” na última terça-feira (12).

A faixa, que conta com a participação do rapper Giggs, acabou vazando no sábado (9). Depois, disso, a cantora britânica decidiu lançá-la oficialmente.

“Trigger Bang” é uma canção pop bem pegajosa e com produção cativante de Fryars. Ela é a primeira amostra do que está por vir no sucessor de Sheezus, de 2014. A artista vem preparando há bastante tempo seu novo disco, que supostamente se chama The Fourth Wall e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Lily Allen está atualmente trabalhando em um livro de memórias. O projeto, que já começou a ser desenvolvido, abordará temas que vão desde a infância de Allen até os altos e baixos de sua carreira, incluindo a sua batalha contra a dependência química. A biografia deve sair no segundo semestre de 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!