Francisco, El Hombre na Ópera de Arame
Foto: Reprodução / Facebook
 

pouco mais de um mês, bandas independentes se juntaram para um novo projeto na Ópera de Arame, um dos cartões-postais de Curitiba. O projeto, chamado de Som do Arame, propõe uma session com nomes em ascensão no atual cenário experimental/independente.

Além desse projeto, a Ópera de Arame é um espaço consagrado, por onde já passaram nomes como BaianaSystem e até Chris Cornell.

Já foram disponibilizadas as apresentações do grupo Machete Bomb e da dupla Ni Salles e Rafael Mello. Agora, chegou a vez da banda Francisco, El Hombre, que publicou em sua página oficial no Facebook um vídeo de sua performance no projeto. A apresentação contou com a ilustre participação do grupo uruguaio Cuatro Pesos de Propina.

A música tocada foi “Calor da Rua“, um dos maiores sucessos do grupo brasileiro. Mais para o final, os uruguaios cantam o refrão da música em espanhol junto aos intérpretes originais da canção.

Conversamos recentemente com a Francisco, El Hombre. Na ocasião, os integrantes falaram sobre a catarse coletiva que caracteriza o som do grupo. Além disso, no primeiro semestre de 2017, a banda foi uma das apresentações da primeira edição do Festival TMDQA!.

Você pode conferir com os próprios olhos a bela e iluminada performance no player abaixo:

Francisco El Hombre no Som do Arame – Calor da Rua

Eu vou sentir o calor da rua <3 Tá no ar nossa participação no Som do Arame. Registro mais caloroso do nosso encontro com os amigos da Cuatro Pesos de Propina! Dá o play que ficou lindo demais!!!

Posted by francisco, el hombre on Tuesday, December 12, 2017