Francisco, El Hombre na Ópera de Arame
Foto: Reprodução / Facebook

pouco mais de um mês, bandas independentes se juntaram para um novo projeto na Ópera de Arame, um dos cartões-postais de Curitiba. O projeto, chamado de Som do Arame, propõe uma session com nomes em ascensão no atual cenário experimental/independente.

Além desse projeto, a Ópera de Arame é um espaço consagrado, por onde já passaram nomes como BaianaSystem e até Chris Cornell.

Já foram disponibilizadas as apresentações do grupo Machete Bomb e da dupla Ni Salles e Rafael Mello. Agora, chegou a vez da banda Francisco, El Hombre, que publicou em sua página oficial no Facebook um vídeo de sua performance no projeto. A apresentação contou com a ilustre participação do grupo uruguaio Cuatro Pesos de Propina.

A música tocada foi “Calor da Rua“, um dos maiores sucessos do grupo brasileiro. Mais para o final, os uruguaios cantam o refrão da música em espanhol junto aos intérpretes originais da canção.

Conversamos recentemente com a Francisco, El Hombre. Na ocasião, os integrantes falaram sobre a catarse coletiva que caracteriza o som do grupo. Além disso, no primeiro semestre de 2017, a banda foi uma das apresentações da primeira edição do Festival TMDQA!.

Você pode conferir com os próprios olhos a bela e iluminada performance no player abaixo:

https://www.facebook.com/franciscoelhombreOFICIAL/videos/571030926570224/?hc_ref=ARQs5QBeLAodlvljI7Md9XY3onKdUYZLyGJybIMgEDZasgJD8ByCZKRxKmNndTFhiAU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!