Kevin Spacey como Frank Underwood em House Of Cards
Foto: Divulgação

Desde que o mega produtor Harvey Weinstein foi acusado de assédio sexual por uma série de atrizes, vários outros casos começaram a aparecer em Hollywood.

Mais recentemente nomes como Kevin Spacey vieram à tona e a série onde era protagonista, House Of Cards, chegou inclusive ter a produção suspensa e a próxima temporada diminuída em número de episódios.

Com tantos novos casos aparecendo quase que diariamente, um site chamado Rotten Apples (“maçãs podres”) foi criado para ser uma espécie de base de dados para os fãs de TV e Cinema.

Por lá é possível colocar, inclusive em Português, o nome de uma série ou filme, e se alguém envolvido na produção tiver sido acusado de abuso, o resultado será de uma “maçã podre” junto com um link para a denúncia.

House Of Cards no Rotten Apples

Caso o título em questão não tenha ninguém envolvido em denúncias, o resultado será de “Fresh Apple”, ou “maçã fresca”.

Você pode fazer os testes com as suas séries favoritas por aqui, e pode ficar tranquilo que já testamos um dos grandes marcos do cinema mundial e ele está limpo, como você pode ver logo abaixo.

Resultado de As Branquelas no Rotten Apples

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!