Lara Aufranc
Foto: José de Holanda

A cantora e compositora Lara Aufranc divulgou seu disco, intitulado Passagem.

Com um caráter mais liberto e transformador, a cantora assume o próprio sobrenome em seu trabalho autoral, após alçar voos na persona de Lara e os Ultraleves. Lançado através do Matraca Records, Passagem traz uma sonoridade bem explorada e letras sobre a descoberta de seu lugar como musicista e relações efêmeras. Ouça:

Thamires Tannous

Thamires Tannous
Foto: Divulgação

A cantora Thamires Tannous trouxe ao mundo o clipe para a canção “Desaviso”.

O clipe foi gravado no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e mostra uma mulher sensível que troca o estresse da cidade grande e a forma automática como vive pelas nuances que a cercam, transformando seu dia.

A música foi uma parceria com o artista Kléber Albuquerque, traz instrumentistas talentosos: Michi Ruzitschka na produção musical e violões, Ricardo Herz nos violinos, Felipe Roseno na percussão e Fábio Sá no baixo.

Assista:

Clarissa Bruns

Clarissa Bruns
Foto: Reprodução/YouTube

​A cantora e compositora curitibana Clarissa Bruns lançou o clipe de “Esse Corpo Que É Meu”.

Com direção de Alan Raffo, o clipe traz uma estética sensível em expressões corporais interpretado pela própria artista. A canção é uma das faixas do novo disco, Entre, e mostra explicitamente sobre o desejo de uma mulher, mas de uma forma sutil e poética.

Assista:

Marcelo Marcelino

Marcelo Marcelino
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Marcelo Marcelino estreia em sua carreira solo com o disco homônimo.

O ex-vocalista da banda brasiliense Madrenegra traz influências enraizadas no folk e letras poderosas que se acomodam em uma atmosfera reflexiva.

Gravado no Electro Sound Studio, em Santos (SP), tem produção assinada pelo guitarrista André Freitas, e conta com as participações do baterista André Pinguim (ex-Charlie Brown Jr.) e do tecladista Maru Monhawk. 

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!