Jessica Jones - Trailer da segunda temporada
Foto: Reprodução / Youtube

Após uma bem sucedida primeira temporada, a série Jessica Jones havia sido renovada, em Janeiro do ano passado, para a segunda. Mas a espera está perto de seu fim: o primeiro trailer oficial dos novos episódios saiu!

Deixando um gostinho de “quero mais”, o trailer mostra Jessica  em sua vida como detetive. No entanto, um novo mistério surgirá e colocará a heroína sob situações que testarão suas habilidades. Tudo isso com “Barracuda“, clássico da banda norte-americana Heart, como trilha sonora do vídeo. A canção integra o álbum Little Queen, lançado em 1977. Em Maio deste ano, a faixa completou 40 anos.

Além da ação, o pequeno teaser tem até referências ao Homem-Aranha, outro personagem da Marvel. “Se você vier com o papo de que ‘com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades’, eu juro que vou vomitar em você”, diz ela a um personagem não identificado.

Por falar em personagens, a segunda temporada contará novamente com a atuação de Krysten Ritter como Jessica. O trailer também deixa claro a volta de Rachel Taylor como Trish Walker e de Eka Darville como Malcolm Ducasse. Além deles, a atriz Carrie-Anne Moss voltará como Jeri Hogarth, e David Tennant voltará na pele do vilão Kilgrave. O trailer ainda indica um novo interesse amoroso da protagonista, Oscar, interpretado pelo ator J.R. Ramirez.

Os novos episódios estarão disponíveis na Netflix no dia 8 de Março. Confira o trailer no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=QK_iX5cPDhE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!