Sophie Turner - Game of Thrones

Game of Thrones encerrou sua sétima temporada em Agosto com várias revelações que deixaram os fãs ansiosíssimos para a última temporada.

No entanto, quem quiser saber como a história vai se concluir precisará esperar um bom tempo ainda, de acordo com Sophie Turner. Em uma entrevista para a Variety, a atriz entrou em detalhes sobre o final da série e o processo de produção dos últimos episódios.

“Pela primeira vez na história da série, todo mundo [do elenco] esteve lá”, disse a atriz que interpreta a Lady Sansa sobre a leitura dos roteiros para os novos episódios. “Todos os americanos quiseram participar. Todo mundo do elenco estava lá”.

Turner também confirmou que ainda restam uns “6 ou 7 meses” para terminar a produção da série. Em seguida, ela continuou:

Nós já estamos sentindo que tudo está se encaminhando para o final. Nós estamos ficando na cidade por mais tempo, saindo para jantar juntos mais vezes, tentando nos reunir com mais frequência. Nós estamos tentando não desperdiçar esses momentos.

No final da entrevista, ela confirmou que a série só irá retornar em 2019, também ressaltando que seu novo filme, X-Men: Fênix Negra, estreia um pouco antes — em Novembro de 2018.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!