Quentin Tarantino

O diretor Quentin Tarantino já havia anunciado em diversas ocasiões que planejava produzir dez filmes antes de “finalmente” se aposentar.

Pois então: oito deles já foram, e o nono deverá ser um longa baseado em acontecimentos de 1969 envolvendo os assassinatos da família Manson, seita de assassinos liderada na época pelo psicopata Charles Manson.

Agora, ao que tudo indica, o décimo filme a ser produzido por Tarantino já foi decidido: um longa da franquia Star Trek. De acordo com o Deadline, ele já expôs seus planos para o filme para a empresa Paramount e para o produtor da franquia J.J. Abrams, que aparentemente está “completamente de acordo” com a visão artística do diretor.

No entanto, essa visão artística envolve transformar o projeto em um filme para maiores de 18 anos, uma estratégia muito arriscada devido à perda de audiências mais jovens. Mas devido ao sucesso de outros filmes do gênero como Logan e Deadpool, a Paramount possivelmente estaria disposta a tomar esse risco.

O site ainda indica que Tarantino já fez reuniões com possíveis escritores para o projeto. O mais provável a assumir as rédeas do roteiro seria Mark L. Smith, conhecido pelo seu trabalho com o premiado filme O Regresso, que conquistou uma série de Oscars em 2016.

Como o filme sobre a família Manson não irá ao ar até 2019, é muito possível que o filme de Star Trek demore ainda mais a ser lançado. Mas vamos dizer que já estamos animados com as possibilidades!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!