Altered Carbon: veja trailer de nova ficção científica da Netflix

Série é protagonizada por Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida)

Altered Carbon
Imagem: divulgação
 

A Netflix divulgou o trailer e data de lançamento da nova série Altered Carbon, uma ficção científica baseada na trilogia de livros de mesmo nome, escrita por Richard Morgan. A primeira temporada, com dez episódios deve estrear no dia 2 de fevereiro de 2018 e abrange o primeiro volume da trilogia, lançado em 2002.

A história acontece num futuro distópico de mais de 300 anos do tempo atual, onde a consciência humana pode ser armazenada através de chips de carbono implantados. Assim, ao morrer, as pessoas têm sua consciência implantada digitalmente em um outro corpo, podendo viver novamente e ir atravessando séculos como se fossem imortais.

O drama cyberpunk começa quando Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico do mundo, morre e volta à vida com um problema de memória de dois dias, pois seu backup pessoal não registrou as circunstâncias da sua morte. Então, ele contrata o soldado Takeshi Kovacs (Will Yun Lee/Joel Kinnaman) para descobrir como a morte aconteceu, já que a polícia afirma ser suicídio, mas Bancroft acredita que não se matou.

A produção da série é de Laeta Kalogridis e o piloto é dirigido por Miguel Sapochnik. Assista ao trailer:

Compartilhar

Comentários