Seu 2017 na música pelo Spotify

2017 está chegando ao fim.

Falta menos de um mês para que 2018 venha por aí e, muito provavelmente, a gente entre em um dos anos mais bizarros da história do Brasil com as eleições presidenciais que estão se desenhando.

Enquanto isso não chega, temos muito material de final de ano para celebrar, e o Spotify acabou de disponibilizar um site onde te mostra o que você mais ouviu em 2017.

Basta você conectar o perfil à ferramenta para que ela te mostre quantos minutos, quantas canções e quantos artistas você ouviu no ano que passou.

Além disso, ele ainda mostra um ranking com os artistas, músicas e gêneros, faz uma arte específica e cria uma playlist customizada com as 100 canções mais ouvidas por você no ano.

Outro lado bacana da ferramenta é que ela dá “metas” para você cumprir em 2018, como por exemplo “não agir conforme a sua idade” e “ter coragem para compartilhar seu histórico de músicas ouvidas no Spotify”.

Por fim, uma playlist chamada “The Ones That Got Away” também é disponibilizada para te mostrar o que rolou em 2017 e passou despercebido por você.

Gostou? Para fazer o seu é só clicar aqui.

LEIA TAMBÉM: Spotify cria playlist customizada baseada na sua adolescência

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!