Danny Masterson
Foto de Danny Masterson via Shutterstock

Você já deve ter visto por aqui sobre como falamos a respeito do ator Danny Masterson, acusado de estupro por pelo menos quatro mulheres.

Uma delas é Chrissie Carnell Bixler, esposa de Cedric Bixler-Zavala (At The Drive-In, The Mars Volta), que já há algum tempo vem criticando a Netflix por manter Danny no ar em The Ranch, série ao lado de Ashton Kutcher.

Pois bem, agora Danny foi demitido e representantes da Netflix disseram que apesar dele ainda aparecer na nova temporada da série que estreia em 15 de Dezembro, seu personagem já foi excluído dos novos episódios que começarão a ser produzidos em 2018.

Vale lembrar que Chrissie e Cedric disseram que Masterson é protegido pela Igreja da Cientologia, da qual faz parte.

Segundo o casal, eles chegaram a ser ameaçados e tiveram seus telefones e computadores grampeados, com o músico dizendo que se algo acontecesse com a sua esposa enquanto ele estivesse em turnê, “todos já saberiam o porquê”.

No último disco do At The Drive-In, um dos melhores álbuns internacionais do ano, há uma música que fala a respeito do caso muito antes das denúncias de estupro em Hollywood começarem a vir à tona.

Em comunicado oficial, Danny Masterson disse que está “desapontado” com a decisão da Netflix:

Eu estou obviamente muito desapontado com a decisão da Netflix de remover o meu personagem de ‘The Ranch’. Desde o primeiro dia eu neguei as alegações ultrajantes contra mim. Eu nunca fui condenado por um crime.

Nesse país você é inocente até que se prove o contrário. Entretanto, nos dias atuais, parece que você é culpado no exato momento em que é acusado. Eu entendo e estou ansioso para limpar o meu nome de uma vez por todas.

 

As denúncias de estupro estão sendo investigadas pela polícia de Los Angeles e de acordo com o Huffington Post, apesar das “fartas evidências”, o processo estaria “parado”.

Cedric usou a sua conta no Twitter para comentar a demissão e dizer que a luta “está só começando”.

https://twitter.com/cedricbixler_/status/938063013126516736

https://twitter.com/cedricbixler_/status/938061474286718976

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!