Abraskadabra
Foto por Julio Costa

Na segunda metade dos anos 90, quando o Punk Rock estava passando por sua melhor fase nos últimos anos, outro gênero muito divertido andou ao seu lado.

Diversas bandas aqui e lá fora começaram a misturar elementos do ska com o estilo, e nascia o ska-punk, ou ska-core, que alternava guitarras limpas e distorções pesadas junto com instrumentos de sopro.

Bandas como Reel Big Fish e Less Than Jake se destacaram como reis do gênero, e até nomes que se popularizaram depois no mundo todo como o No Doubt e o Sublime tinham um pé por lá também.

Voltamos a 2017 e a banda curitibana Abraskadabra, formada em 2003, nos presenteou com um clipe divertidíssimo para a inédita “Heavy Hitters”, que estará no álbum Welcome a ser lançado em Fevereiro de 2018.

O vídeo oficial dirigido por Thiago Prestes mostra uma festa na casa onde a banda se isolou para gravar o disco e combina bem demais com o clima da canção.

Assista ao novo clipe da banda Abraskadabra em primeira mão logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!