Paramore
Foto: Divulgação

Fãs de Paramore que estiverem procurando uma experiência com cenários paradisíacos e boa música pelas Bahamas podem retirar o dinheiro de suas poupanças e começar a planejar uma imersão no cruzeiro temático Parahoy! que chega a sua 3ª edição em Abril de 2018.

O trio de Nashville costuma reunir um lineup de bandas amigas para a viagem de 4 dias (6 – 10 de Abril) pelo oceano, e esse ano não foi diferente: a escalação recentemente anunciada inclui as bandas mewithoutyou (cujo vocalista Aaron Weiss gravou uma participação na faixa “No Friend” do disco mais recente do Paramore), Local NativesNow NowMijaJudah &  The Lion e a banda paralela do baterista Zac Farro, Half Noise.

O cruzeiro conta com várias atrações além das apresentações da banda, como shows de stand-up, gincanas, festas temáticas, sessões de perguntas e respostas com o Paramore, e uma noite de “Paraokê” onde a própria banda faz o instrumental de sessões de karaokê.

Gostou do pacote? A má notícia disso tudo é que os ingressos estão esgotados, mas você pode se inscrever na lista de espera através do site oficial.

Em tempo, o mais recente álbum da banda, After Laughter, entrou em nossa lista com os 50 melhores discos internacionais de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!