Margot Robbie como Arlequina

Ao que tudo indica, mais um filme envolvendo a personagem Arlequina, interpretada pela atriz Margot Robbie no filme Esquadrão Suicida, está sendo desenvolvido.

A notícia foi dada pelo site The Hollywood Reporter, que ainda afirma que o longa seria “totalmente separado” do universo cinemático da DC, embora outros detalhes ainda não tivessem sido divulgados.

Esse seria o terceiro (!) filme em produção que envolve a personagem, sem contar a própria continuação de Esquadrão Suicida. Robbie já estava pronta para retornar para a personagem em uma adaptação da série em quadrinhos Gotham City Sirens, além de uma suposta aparição em um filme sobre as origens do Coringa — que também não teria relação com os outros filmes da DC.

Que confusão, hein?

Recentemente, a DC estreou o esperado carro-chefe de seu universo cinemático, o longa da Liga da Justiça. O filme ainda está em cartaz em diversas salas de cinema ao redor do Brasil.

O próximo filme da empresa a ser lançado é Aquaman, que deverá estrear nos cinemas em Dezembro de 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!