Projota
Foto: Reprodução / Youtube

Canção pro Tempo” é a sexta faixa do álbum A Milenar Arte de Meter o Louco que ganha videoclipe oficial.

Com animação produzida e dirigida por Didiu Rio Branco e Rogério Shareid, o vídeo mostra a história de um jovem da periferia de São Paulo que sonha em ser cantor de rap e passa por muitas dificuldades até chegar ao sucesso.

Biltre

Biltre
Foto: Kika Diniz / Divulgação

Humor ácido e programações eletrônicas numa pegada ainda mais pop é o que a Biltre traz em seu novo disco.

Nosso Amor Vai Dançar, segundo álbum da banda meio carioca meio paraense, foi lançado todas as plataformas digitais, nos muros cariocas – em lambes com QR Codes exclusivos do Spotify – e em pen-drives em formato de chinelinhos, feitos em parceria com a Rider para servir de principal plataforma física do novo disco.

Além de todas as canções espirituosas e divertidas, o trabalho ainda conta com uma parceria com Gregório Duvivier na faixa “Nosso Amor Foi Um Gif“.

Thiago Ramil

thiago ramil - amora
Foto: Reprodução / Youtube

Crianças que dançam, saltam, brincam e rodopiam no parque, carregadas do mais pleno sentimento no ar. Essa é a narrativa de “Amora”, novo clipe de Thiago Ramil.

O videoclipe foi gravado na Praça Jornal do Comércio, no bairro de Santo Antônio, em Porto Alegre, e dirigido por Emília Abel e Lucas Carneiro Neves. O objetivo era mostrar além do amor carnal. “O amor é um tema presente nas canções populares, sendo muitas vezes associado à ideia de um amor romântico. O clipe surgiu da vontade de falar sobre o amor a partir de outras perspectivas”, conta Thiago.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!